Grupo ConectadaMente: Encontros gratuitos

Junta-te ao Grupo ConectadaMente – Cuida da tua saúde mental!

Caro/a estudante,

Sabemos que a vida universitária pode ser exigente, e queremos garantir que tens o apoio necessário para o teu bem-estar emocional!

No âmbito do Projeto SuperiorMente, estamos a promover o “Grupo ConectadaMente” – uma oportunidade para participares em grupos de bem-estar, para fomentar a escuta ativa e a conexão entre os estudantes. Este grupo irá ajudar-te a lidar com os teus desafios emocionais, académicos e pessoais, promovendo um ambiente de partilha e apoio mútuo.

✅ A tua inscrição é obrigatória

✅ Encontros (quinzenais) confidenciais e gratuitas

✅ Apoio em grupo para promover a conexão e o teu bem-estar

✅ Espaço seguro para partilhar e crescer em conjunto com outros estudantes

📍 Onde? Na tua instituição (UAL)

📅 Quando? A definir com base no número de inscritos.

  • UAL: 8 e 22 de maio de 2026 — 14h00–15h30 — Sala 82

Estamos aqui para te apoiar e para te ajudar a conectares-te contigo e com os outros. Por isso, envia-nos um e-mail (informacao@superiormente.pt) ou inscreve-te no grupo da tua instituição no linktree a seguir: Grupo ConectadaMente